Um homem de 38 anos morreu esfaqueado na manhã deste domingo (23) na Praça São Benedito, em Ibiá/MG, um suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM). De acordo com obtidas pela reportagem da TV KZ, o crime teria ocorrido após uma discussão entre dois moradores em situação de rua que estavam consumindo bebida alcoólica no local.
A vítima era natural de Arapiraca/AL e o suspeito, de 35 anos, é de Pirapora/MG. Os dois, em tese, começaram a discutir por causa de um desentendimento passional: a atual companheira do suspeito é ex-mulher da vítima e também vive em situação de rua. Durante a briga, o suspeito teria sacado uma faca e desferido vários golpes contra a vítima, que morreu no local.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado pela PM durante rastreamentos. Ele foi preso em flagrante, confessou o crime e estava com a faca que teria sido utilizada no homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Araxá/MG.
A TV KZ ainda apurou que a vítima foi identificada como João Paulo da Silva. O corpo dele está sendo velado neste domingo no Velório Comunitário Frederico Ozanan, em Ibiá, e o sepultamento será às 9h desta segunda-feira (24) no Cemitério Recanto da Saudade na cidade ibiaense.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.